Cidade

Rui confirma sua primeira participação como governador na Lavagem do Bonfim

O governador Rui Costa confirmou a sua primeira participação na Lavagem do Bonfim, que acontece nesta quinta-feira (14), em Salvador. Nos festejos do ano passado, Rui cancelou a sua vinda para a capital baiana, por conta de uma traqueobronquite (infecção das vias aéreas superiores).

[ Rui confirma sua primeira participação como governador na Lavagem do Bonfim]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Jessica Galvão no dia 13 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:10

Rui Costa confirmou nesta quarta-feira (13) sua primeira participação como governador da Bahia na Lavagem do Bonfim, que acontece nesta quinta-feira (14), em Salvador. Nos festejos do ano passado, Rui cancelou sua ida às ruas do Comércio, por questão de saúde. Às vésperas da festa, o governador recém-empossado foi acometido por uma traqueobronquite (infecção das vias aéreas superiores).

Os festejos da Lavagem do Bonfirm serão iniciados a partir das 8h, em frente à Igreja da Conceição da Praia. Os fiéis darão início à caminhada pelas ruas do Comércio até o Bonfim.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?