Cidade

Três homens morrem após ingestão de cachaça envenenada em Riacho de Santana

Três homens morreram após tomarem cachaça, na última terça-feira (12), na zona rural do município de Riacho de Santana, no interior da Bahia. O fato aconteceu em torno das 7h, e a suspeita é que os três amigos tenham sido vítimas de envenenamento. Os sepultamentos ocorreran nesta quarta-feira (13), após serem periciados. [Leia mais...]

[Três homens morrem após ingestão de cachaça envenenada em Riacho de Santana]
Foto : Reprodução / Site Zinabre

Por Jessica Galvão no dia 13 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:53

Três homens morreram após tomarem cachaça, na última terça-feira (12), na zona rural do município de Riacho de Santana, no interior da Bahia. O fato aconteceu em torno das 7h, e a suspeita é que os três amigos tenham sido vítimas de envenenamento. Os sepultamentos ocorreram nesta quarta-feira (13), após os corpos serem periciados.

A delegacia informou que os homens estavam em uma casa, quando resolveram beber o líquido que estava armazenado dentro de uma garrafa pet. Ao ingerir a bebida, os rapazes sofreram convulsões e morreram logo em seguida.

O recipiente foi levado à Polícia Técnica de Salvador. A delegacia apura se as vítimas foram envenenadas ou se elas colocaram a bebida alcoólica em um local que já havia algum tipo de veneno para gado, o que é bastante comum na região.

Notícias relacionadas

[AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça]
Cidade

AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:48 em Cidade

Aniversário de 50 anos do decreto que endureceu a ditadura militar foi um dos assuntos trazidos por Mário Kertész em comentário na Rádio Metrópole