Cidade

Senadora afirma que alta do dólar favorece turismo na Bahia

A presidente do PSB, senadora Lídice da Mata, esteve presente na Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (14), e conversou com a apresentadora Heloisa Braga, no programa Metrópole Turismo. Lídice aproveitou para falar sobre a alta da moeda norte-amaericana que, segundo ela, é favorável ao turismo baiano. [Leia mais...]

[Senadora afirma que alta do dólar favorece turismo na Bahia]
Foto : Reprodução / Política Livre

Por Paloma Andrade no dia 14 de Janeiro de 2016 ⋅ 12:04

A presidente do PSB, senadora Lídice da Mata esteve presente na Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (14), e conversou com a apresentadora Heloisa Braga, no programa Metrópole Turismo, da Rádio Metrópole. Lídice aproveitou para falar sobre a alta da moeda norte-amaericana que, segundo ela, favorece o turismo baiano.

“Essa talvez seja uma das poucas consequências positivas da alta do dólar no nosso país, que é tentar o fortalecimento do turismo interno, que gera emprego e renda ao nosso povo e a nossa Bahia, que é um dos principais destinos turísticos do nosso país”, afirmou.

Na ocasião, Lídice, a representante do turismo no Senado, ainda desejou uma melhora para o segmento no país este ano. “Que seja um grande 2016 para o turismo no Brasil e na Bahia”. 

Notícias relacionadas