Cidade

Manifestação deixa trânsito complicado em São Cristóvão

De acordo com informações da Central de Polícias, os manifestantes bloquearam a via com entulhos e pneus, em frente a loja Le Biscuit. Ainda segundo a polícia, a população reivindica pela implantação de sinaleiras e passarelas no local. Com isso, os ônibus que trafegam pela região encontram dificuldade para chegar até a Estação Mussurunga. [Leia mais...]

[Manifestação deixa trânsito complicado em São Cristóvão]
Foto : Danilo/Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 15 de Janeiro de 2016 ⋅ 06:53

No começo da manhã desta sexta-feira (15), dezenas de pessoas realizam um protesto na Avenida São Cristóvão e deixam o trânsito complicado na região, em direção ao Aeroporto de Salvador.

De acordo com informações da Central de Polícias, os manifestantes bloquearam a via com entulhos e pneus, em frente a loja Le Biscuit. Ainda segundo a polícia, a população reivindica pela implantação de sinaleiras e passarelas no local. Com isso, os ônibus que trafegam pela região encontram dificuldade para chegar até a Estação Mussurunga. 

Outros pontos de intensidade são, na Avenida Jequitaia, nas proximidades do Mecado do Peixe; na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, para quem segue em direção ao Acesso Norte e a Octávio Mangabeira, no trecho da Praia de Armação até o Jardim de Alah.

Notícias relacionadas