Cidade

Suspeito de estuprar jovem na Avenida Paralela é preso no Bairro da Paz

Paulo Henrique de Andrade Mangarueira, de 20 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos, no último domingo (10), foi preso em flagrante na última terça-feira (12). [Leia mais...]

[Suspeito de estuprar jovem na Avenida Paralela é preso no Bairro da Paz]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 15 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:42

Paulo Henrique de Andrade Mangarueira, de 20 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos, no último domingo (10), foi preso em flagrante na última terça-feira (12), no Bairro da Paz, em Salvador. O crime aconteceu em um matagal na Avenida Paralela, próximo ao Shopping Paralela. Além de violentar a jovem, ele também a espancou e roubou seu celular.

Os jovens se conheceram pelo Facebook. Paulo utilizou a rede social para ganhar a confiança da vítima e atraí-la. As informações são do titular da 12ª Delegacia de Itapuã, delegado Antônio Carlos Magalhães dos Santos.

O suspeito chegou até a vítima através de alguns amigos em comum no Facebook. A polícia já descartou o envolvimento de outras pessoas no crime. Identificado também pela rede social, Paulo negou ter cometido o crime, mas os policiais encontraram o celular da vítima em sua casa. Ele tem passagens pela polícia e segue detido no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer exame de corpo de delito.

 

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)