Cidade

Obras no Rio Vermelho: Rua Odilon Santos será interditada durante a madrugada

A Rua Odilon Santos, no Rio Vermelho, será interditada no trecho entre o Largo da Mariquita e o Morro do Conselho, para realização de obras no local, na madrugada desta sexta-feira (15) para o sábado (16), entre 01h e 05h; e também no domingo (17) e na segunda-feira (18), das 22h às 05h. [Leia mais...]

[Obras no Rio Vermelho: Rua Odilon Santos será interditada durante a madrugada]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Stephanie Suerdieck no dia 15 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:31

A Rua Odilon Santos, no Rio Vermelho, será interditada no trecho entre o Largo da Mariquita e o Morro do Conselho, para realização de obras no local, na madrugada desta sexta-feira (15) para o sábado (16), entre 01h e 05h; e também no domingo (17) e na segunda-feira (18), das 22h às 05h. De acordo com a Transalvador, os veículos poderão acessar o Parque Cruz Aguiar, através das ruas do Canal e Macaúbas, e seguir pela Rua Oswaldo Cruz, no sentido Barra. Já em direção à Amaralina, a opção é utilizar a Rua Oswaldo Cruz até o retorno na Rua Dr. Antônio Queiroz Muniz, onde fica o MC Donald’s, e seguir pela Rua Marquês de Monte Santo.

O órgão alerta que os moradores da Rua Barro Vermelho poderão trafegar pela Rua Marquês de Monte Santo e os residentes do Morro do Conselho e da Rua Fonte do Boi seguem também pela Rua Marquês de Monte Santo até a entrada da Rua Odilon Santos. Nos dois casos, a via será disponibilizada temporariamente em mão dupla, devido às obras. Já os ônibus que circulam nesta via terão como opção a Rua Lucaia, Avenida Juracy Magalhães Jr. e ACM, seguindo para o bairro do Itaigara.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?