Cidade

Ciclitas promovem campanha para ajudar no abastecimento de sangue do Hemoba

Com o objetivo de abastecer o Hemocentro da Bahia (HEMOBA), grupos de ciclismo de Salvador e da Região Metropolitana convidam voluntários para a campanha "Ciclista Sangue Bom". A meta é arrecadar uma média de 200 bolsas de sangue e assegurar o estoque do Hemocentro, visando garantir atendimentos de urgência e emergência que ocorrem durante o carnaval. [Leia mais...]

[Ciclitas promovem campanha para ajudar no abastecimento de sangue do Hemoba]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 15 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:53

Com o objetivo de abastecer o Hemocentro da Bahia (HEMOBA), grupos de ciclismo de Salvador e da Região Metropolitana convidam voluntários para a campanha "Ciclista Sangue Bom". A meta é arrecadar uma média de 200 bolsas de sangue e assegurar o estoque do Hemocentro, visando garantir atendimentos de urgência e emergência que ocorrem durante o carnaval. Além da doação, a proposta sugere o cadastro para quem, também, deseja doar medula óssea.

Os voluntários devem se encaminhar, entre os dias 18 e 30 de janeiro, ao Hemocentro da Bahia, localizado no bairro de Brotas. Está definida, também, uma oficina/palestra para lideres de grupos de ciclismo e demais convidados no auditório do Hemoba, nesta sexta-feira (15), às 17h30. 

O encerramento da campanha está programado para o dia 30 de janeiro, às 10h, com passeio ciclístico do Dique do Tororó até o Hemoba (Ladeira do HGE), onde haverá local reservado para todos os participantes.

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas