Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Polícia cumpre mandados em apartamento de ex-patroa suspeita de maus tratos a babá

Cidade

Polícia cumpre mandados em apartamento de ex-patroa suspeita de maus tratos a babá

Também nesta sexta, investigada compareceu à delegacia para prestar novo depoimento sobre caso

Polícia cumpre mandados em apartamento de ex-patroa suspeita de maus tratos a babá

Foto: Reprodução

Por: Adele Robichez no dia 03 de setembro de 2021 às 17:11

A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (3), um mandado de busca e apreensão no apartamento da ex-patroa Melina Esteves França da babá Raiana Ribeiro, que pulou do terceiro andar do prédio, no bairro do Imbuí, em Salvador. Também nesta sexta, a investigada compareceu à delegacia para prestar um novo depoimento sobre o caso, segundo informações da PC reveladas ao Metro1.

A PC apura supostas agressões sofridas pela trabalhadora de 25 anos. De acordo com a vítima, ela teria pulado da janela do apartamento para fugir das violências que vinha sofrendo da patroa. Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (2) mostra Melina deferindo fortes tapas, murros, puxões de cabelo e chutes na cabeça de Raiana. 

A operação realizada pela polícia nesta sexta buscava por dispositivos eletrônicos e outros elementos que possam colaborar com a investigação do caso, informou a PC. Os materiais colhidos devem avançar as investigações, que ainda estão sendo realizadas. “Os desdobramentos compõem o conjunto de ações realizadas para a finalização do inquérito policial”, indica a PC.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) abriu inquérito e está acompanhando os depoimentos à polícia no caso. No dia 26 de agosto, um dia após o ocorrido, a procuradora do MPT Manuella Gedeon esteve no local do crime durante todo o dia e ouviu tanto o relato da babá pela manhã, quanto da empregadora, durante a tarde.