Cidade

Policial é baleado e homem morre durante troca de tiros em Sete de Abril

Um policial militar foi baleado durante uma troca de tiros entre PMs e um grupo ainda não identificado, no bairro Sete de Abril, na madrugada deste sábado (16). [Leia mais...]

[Policial é baleado e homem morre durante troca de tiros em Sete de Abril]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Paloma Andrade no dia 16 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:17

Um policial militar foi baleado durante uma troca de tiros entre PMs e um grupo ainda não identificado, no bairro Sete de Abril, na madrugada deste sábado (16). Na ação, um dos suspeitos de atirar contra a polícia, foi atingido. Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril) foram apurar uma denúncia de que oito homens estavam armados na localidade de Fonte da Vaca, mas, ao chegarem no local, foram recebidos com tiros.

O PM balado foi atingido pela própria guarnição e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, onde realizou uma cirurgia. Ainda não foi informado o estado de saúde, nem a identidade do policial. O suspeito que pertencia ao grupo, que também não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrido por PMs, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Os outros integrantes do grupo não foram encontrados.

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas