Cidade

Deputada tem gabinete invadido e notebook furtado na Assembleia Legislativa

A deputada Fabíola Mansur (PSB) teve um notebook furtado do seu gabinete, na última quinta-feira (14), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O aparelho foi furtado, segundo a parlamentar, quando o assessor saiu do gabinete. [Leia mais...]

[Deputada tem gabinete invadido e notebook furtado na Assembleia Legislativa]
Foto : Gilberto Júnior / Bocão News

Por Paloma Andrade no dia 16 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:53

A deputada Fabíola Mansur (PSB) teve um notebook furtado do seu gabinete, na última quinta-feira (14), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O local estava vazio devido a festa da Lavagem do Bonfim. Segundo a parlamentar, o aparelho foi furtado quando o assessor saiu do gabinete. 

"É uma coisa chata, muita chata, e a gente tem só que lamentar. Como cidadão, após o registro [da ocorrência], é só aguardar que os órgãos competentes apurem o que ocorreu, até para coibir outras ações como essa, e quem sabe até recuperar o laptop", disse Mansur. 

Segundo Fabíola, o computador tinha contatos e documentos confidenciais, e não tinha senha para acesso. “Era usado pela pessoa que mais lida com o público, então tinha muitos números de telefones, relação de visitantes do gabinete, agenda e planejamento de atividades. O transtorno é refazer tudo isso”.

De acordo com o Correio, a parlamentar solicitou imagens da câmera de segurança, para que possa contribuir com a investigação. A ocorrência foi registrada na 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves. 

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas