Cidade

Decreto aumenta ganhos do médico e regulador da assistência em saúde em 15,5%

O governador Rui Costa assinou, na tarde desta segunda-feira (15), o Decreto 12.822, que regulamenta a carreira de médico e regulador da assistência em saúde.[Leia mais...]

[Decreto aumenta ganhos do médico e regulador da assistência em saúde em 15,5%]
Foto : Divulgação

Por Juliana Almirante no dia 16 de Junho de 2015 ⋅ 08:03

O governador Rui Costa assinou, na tarde desta segunda-feira (15), o Decreto 12.822, que regulamenta a carreira de médico e regulador da assistência em saúde. Elaborado pelas secretarias da Saúde e da Administração em conjunto com entidades médicas do estado, o decreto aumenta os ganhos financeiros da categoria com percentuais a partir de 15,5%. A medida também estrutura as carreiras por meio de classes e níveis.

Para obter as promoções e progressões na carreira, é necessário atender a alguns critérios. No caso da progressão, terá que alcançar nota mínima de 40 pontos, a partir da participação em atividades, programas ou projetos prioritários na área da saúde; apresentação de certificado ou diploma de conclusão de cursos de qualificação relacionados às atribuições do cargo; certificado de frequência em seminários e eventos de natureza técnica ou científica.

Já para a promoção do servidor, o profissional terá que obter 50% da pontuação, atendendo a critérios como avaliação de desempenho individual e institucional certificado ou diploma de cursos de especialização; publicação de artigos ou outros trabalhos científicos e ter atuado, no mínimo, 36 meses no cargo.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Embarcação pega fogo no mar da Ribeira em Salvador]
Cidade

Embarcação pega fogo no mar da Ribeira em Salvador

Por Metro1 no dia 15 de Julho de 2018 ⋅ 09:30 em Cidade

Testemunhas relataram que a embarcação estava atracada no Saveiro Clube, localizado na Avenida Portos dos Mastros. A Marinha também auxiliou a ação