Cidade

Acidente com retroescavadeira mata pedreiro em Camaçari nesta segunda-feira

Morreu na manhã desta segunda-feira (18), o pedreiro Ermirio Conceição Barbosa, 52 anos, em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Central de Polícia, ele foi morto por uma retroescavadeira. O acidente aconteceu por volta das 10h, na Rua da Grama, na BA-099. [Leia mais...]

[Acidente com retroescavadeira mata pedreiro em Camaçari nesta segunda-feira]
Foto : Reprodução / Site Brasil Engenharia

Por Jessica Galvão no dia 18 de Janeiro de 2016 ⋅ 18:32

Morreu na manhã desta segunda-feira (18), o pedreiro Ermirio Conceição Barbosa, 52 anos, em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Central de Polícia, ele foi morto por uma retroescavadeira. O acidente aconteceu por volta das 10h, na Rua da Grama, na BA-099.

De acordo com informações da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), Ermirio estava trabalhando na implantação de uma rede de esgoto no momento em que o acidente aconteceu. Conforme a delegacia, o terreno não aguentou o peso da retroescavadeira e cedeu. "É importante destacar que nada da máquina se soltou", informou a delegada Danielle Monteiro, que investiga o caso.

Após a queda, uma das partes responsável pela sustentação da retroescavadeira imprensou o pedreiro contra a parede. Ermirio não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Testemunhas e operadores da máquina foram ouvidos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?