Cidade

Ambulantes recebem kit para Carnaval a partir desta terça-feira

Entrega será feita de segunda a sábado, das 8 às 17h, na Avenida Jequitaia e uma das novidades é a utilização de pulseira de identificação durante a folia. [Leia mais...]

[Ambulantes recebem kit para Carnaval a partir desta terça-feira ]
Foto : Reprodução /Politica Livre /Marcelo Granda

Por Milene Rios no dia 18 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:01

Os ambulantes licenciados para atuar no Carnaval 2016 de Salvador, vão receber o kit de trabalho a partir desta terça-feira (19). A entrega será feita na Avenida Jequitaia, nº 144, Calçada (antiga Dafra Motos, próximo à Feira de São Joaquim), das 8 às 17h. O conjunto é composto por um combo de compras, bonés, coletes, sombreiros, cestos de lixo e isopor.

A novidade este ano, é que os trabalhadores receberão pulseiras coloridas de identificação que deverá obrigatoriamente ser utilizada no local da festa, tanto pelos ambulantes fixos, como pelos  que vão circular nos circuitos. De acordo com a Semop, a medida visa garantir o espaço dos vendedores credenciados que estarão trabalhando nas ruas da cidade, além de ajudar a coibir o comércio irregular.

Para a retirada do kit, é necessário apresentar original do documento de identificação com foto, a exemplo da carteira de identidade, carteira de trabalho e carteira de habilitação, além do Documento de Arrecadação Municipal (DAM). A entrega será realizada de segunda a sábado, até o próximo dia 30.

Comentarios

Notícias relacionadas