Cidade

Acidente na Estrada do Coco deixa trânsito congestionado no sentido Salvador

No início da manhã desta terça-feira (19), um motorista colidiu o veículo contra um poste, na altura do km2 da BA-099, a Estrada do Coco, para quem segue em direção a Salvador. O trânsito já está complicado para quem saí de Lauro de Freitas e tenta seguir no sentido da capital baiana, desde a altura do Maxxi Atacado. Ainda não há informações se o condutor do veículo ficou ferido. [Leia mais...]

[Acidente na Estrada do Coco deixa trânsito congestionado no sentido Salvador]
Foto : Leitor Metro1

Por Stephanie Suerdieck no dia 19 de Janeiro de 2016 ⋅ 06:39

No início da manhã desta terça-feira (19), um motorista colidiu o veículo contra um poste, na altura do km2 da BA-099, a Estrada do Coco, para quem segue em direção a Salvador. O trânsito já está complicado para quem saí de Lauro de Freitas e tenta seguir no sentido da capital baiana, desde a altura do Maxxi Atacado. Ainda não há informações se o condutor do veículo ficou ferido.

Já aqui em Salvador, o trânsito segue fluindo sem problemas ou pontos de retenção neste momento, de acordo com a Transalvador. Ainda segundo o órgão, durante a madrugada, foi registrado um acidente com um ferido.

E na BA-324, a Polícia Rodoviária Federal informou que não foi registrada nenhuma ocorrência na rodovia por enquanto e que os motoristas encontram somente intensidade na saída de Salvador em direção a Feira de Santana.

 

Notícias relacionadas