Cidade

Após reclamações da Associação dos Cegos, ônibus serão fiscalizados na Lapa

Após inúmeras reclamações da Associação dos Cegos da Bahia sobre as mudanças nas linhas de ônibus e da infraestrutura da Estação da Lapa - que passa por reforma - o secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, afirmou que os problemas estão sendo resolvidos. [Leia mais...]

[Após reclamações da Associação dos Cegos, ônibus serão fiscalizados na Lapa]
Foto : Bruno Concha/Agecom

Por Bárbara Silveira e Paloma Andrade no dia 19 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:11

Após inúmeras reclamações da Associação dos Cegos da Bahia sobre as mudanças nas linhas de ônibus e da infraestrutura da Estação da Lapa - que passa por reforma - o secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, afirmou que os problemas estão sendo resolvidos.

“Estamos fazendo a reconstrução da Estação da Lapa, em função disso, fechamos o subsolo da estação e remanejadas várias linhas. Algumas para fora estação e outras para o Aquidabã. Com isso, a Associação dos Cegos passou a ter alguns constrangimentos. A notícia boa que é em março a gente entrega a Estação da Lapa. Mas, enquanto isso, nós iremos intensificar a fiscalização para que os ônibus parem no ponto”, explicou em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (19).

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas