Cidade

Antes de fechar, Pestana demite mais 40 funcionários em Salvador

Depois de desligar quase 120 funcionários nos últimos meses, a rede Pestana de hotéis anunciou a demissão de mais 40 pessoas que trabalham em Salvador. Na semana passada, a empresa confirmou os rumores de fechamento e anunciou "reformas por tempo indeterminado" a partir do dia 1º de março na sua unidade do Rio Vermelho. [Leia mais...]

[Antes de fechar, Pestana demite mais 40 funcionários em Salvador]
Foto : Reprodução/Pestana Bahia/Pestana.com.br

Por Felipe Paranhos no dia 19 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:24

Depois de desligar quase 120 funcionários nos últimos meses, a rede Pestana de hotéis anunciou a demissão de mais 40 pessoas que trabalham em Salvador. Na semana passada, a empresa confirmou os rumores de fechamento e anunciou "reformas por tempo indeterminado" a partir do dia 1º de março na sua unidade do Rio Vermelho.

De acordo com o jornal Correio, o Pestana Convento do Carmo e o Bahia Lodge, no Rio Vermelho, continuarão funcionando. "Hoje temos 120 funcionários e devemos ficar com 80. Num momento em que o nível de ocupação fechou o ano  em 52% – sendo que estamos com uma média de 54% (agora em janeiro) – e a gente passou de 430 apartamentos  em funcionamento para 310, desligamentos são inevitáveis”, falou o diretor de operações do grupo no Brasil, Paulo Dias, ao jornal. 

Notícias relacionadas