Cidade

Troca de poste e poda de árvore complicam o trânsito nesta manhã; confira

Uma troca de poste deixa o trânsito congestionado na Ladeira da Barra. Segundo informações de ouvintes, seis caminhões fecharam uma faixa, deixando apenas metade da via liberada para o tráfego dos veículos. A Transalvador informou que agentes do órgão já estão no local para monitorar o fluxo, porém, quem puder, deve evitar a região. [Leia mais...]

[Troca de poste e poda de árvore complicam o trânsito nesta manhã; confira]
Foto : Aline Brites / Leitora Metro1

Por Paloma Andrade no dia 19 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:11

Uma troca de poste deixa o trânsito congestionado na Ladeira da Barra. Segundo informações de ouvintes, seis caminhões fecharam uma faixa, deixando apenas metade da via liberada para o tráfego dos veículos. A Transalvador informou que agentes do órgão já estão no local para monitorar o fluxo, porém, quem puder, deve evitar a região.

A poda de uma árvore também complica o trânsito na Rua General Labatut, nos Barris. Ainda segundo ouvintes, a rua é estreita e dois caminhões estão parados no local.

Também apresenta lentidão nas Avenidas Luís Viana Filho, a Paralela, e Juracy Magalhães, ambas no sentido Centro da Cidade. Na Avenida General San Martin, o fluxo está lento no sentido Iguatemi.

Na região do Rio Vermelho, o trânsito permanece congestionado nas Ruas Conselheiro Pedro Luiz e Oswaldo Cruz, com fluxo alcançando, ainda, a Rua Visconde de Itaboraí, em Amaralina.  



*Foto: Leitora / Metro1 

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação