Cidade

Incêndio atinge lancha próximo à Marina do Bonfim

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Capitania dos Portos, ninguém ficou ferido no incêndio, mas a embarcação identificada como "Lia II" teve boa parte consumida pelas chamas. [Leia mais...]

[Incêndio atinge lancha próximo à Marina do Bonfim]
Foto : Reprodução / TV Record

Por Camila Tíssia no dia 19 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:11

Uma lancha pegou fogo, no início da tarde desta terça-feira (19), no interior da Baía de Todos os Santos, nas proximidades da Marina do Bonfim, região da Ribeira, em Salvador. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Capitania dos Portos, ninguém ficou ferido no incêndio, mas a embarcação identificada como "Lia II" teve boa parte consumida pelas chamas. 

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN), enviou três equipes de Inspeção Naval ao local, duas por mar e uma por terra, para prestar socorro à lancha incendiada. Os inspetores verificaram que a lancha navegava com um tripulante a bordo, que abandonou a embarcação após o início do incêndio.

Ainda segundo a Capitania dos Portos, no local, não foi constatada a presença de vestígios de poluição hídrica, ou riscos à segurança da navegação. As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

Atualizada às 14h52

Notícias relacionadas