Cidade

Morar Melhor: Prefeito autoriza reforma de mais de 500 casas em Cosme de Farias

O prefeito ACM Neto assinou, na última terça-feira (19), a ordem de serviço para reforma de 520 casas em Cosme de Farias, através do programa Morar Melhor. [Leia mais...]

[Morar Melhor: Prefeito autoriza reforma de mais de 500 casas em Cosme de Farias]
Foto :Max Haack / Agecom

Por Paloma Andrade no dia 20 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:12

O prefeito ACM Neto assinou, na última terça-feira (19), a ordem de serviço para reforma de 520 casas em Cosme de Farias, através do programa Morar Melhor. O projeto social oferece reforma de residências em condições precárias, no valor até R$ 5 mil. Entre os serviços realizados estão a pintura da casa, reboco de fachada, instalação sanitária, além de troca de portas, janelas e portões.
  
Para participar do programa, as famílias precisam ter residências sem revestimento, ter renda per capita inferior a R$ 70 e ter a precariedade do imóvel observada por um fiscal da prefeitura. O cadastramento, segundo a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), ocorre nas visitas dos técnicos nos bairros.

No total, o programa irá beneficiar 51 regiões. Também já estão sendo contemplados os bairros de Nova Constituinte, Bairro da Paz, Liberdade, Sussuarana, Novo Marotinho, Luís Anselmo, Calabar, Dom Avelar, Boca do Rio, Bom Juá, Cajazeiras IV e VI, São Cristóvão e Pernambués. 

Notícias relacionadas