Cidade

Novo grupo negocia para assumir área do antigo Aeroclube

Vem novidade boa por aí em relação ao novo Aeroclube! Quem garante é o secretário chefe da Casa Civil da Prefeitura de Salvador, Luiz Carrera. [Leia mais...]

[Novo grupo negocia para assumir área do antigo Aeroclube]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 20 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:19

Vem novidade boa por aí em relação ao novo Aeroclube! Quem garante é o secretário chefe da Casa Civil da Prefeitura de Salvador, Luiz Carrera. Em conversa com a Metrópole, na tarde de terça-feira (19), ele garantiu que já existe um grupo interessado em assumir a área do antigo Aeroclube no lugar do Grupo Jereissati, que desistiu do negócio.  O futuro do Aeroclube será decidido em até três meses pelo Município. “É o período que o novo grupo pediu, inclusive, para poder apresentar uma proposta”, disse Carrera, sem revelar o nome dos interessados, com o argumento de que a divulgação pode atrapalhar as negociações. 

“Ainda não há nada de concreto, nós estamos buscando alternativas para não ficar amarrado apenas a essa construção do shopping. Não estamos dizendo que não vai haver o shopping, apenas que, como eles estão manifestando o desejo de pedir mais prazo do que já foi dado por conta da dificuldade de viabilizar o empreendimento nesse momento, nós estamos buscando já outras alternativas caso essa não venha a se viabilizar, nós não vamos poder ficar de braços cruzados esse cenário econômico vai permanecer, pelo menos, nos próximos dois anos”, explicou. 

Em entrevista à Rádio Metrópole, no dia 6 de janeiro, o prefeito ACM Neto (DEM), afirmou que a administração municipal tem planos para o espaço, onde deveria estar sendo construído o Shopping Bosque. Contudo, Neto deixou no ar a possibilidade de não ser construído um shopping no local. “Há surpresas importantes sendo trabalhadas para o Aeroclube, mas eu não posso falar. Se der certo o que estou trabalhando, vai ser ótimo para a cidade. São surpresas comerciais”, disse.

Notícias relacionadas