Cidade

Idoso de 75 anos morre após ser atropelado por moto na Federação

Um idoso de 75 anos morreu, na última quarta-feira (20), após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Cardeal da Silva, no bairro da Federação. [Leia mais...]

[Idoso de 75 anos morre após ser atropelado por moto na Federação]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 21 de Janeiro de 2016 ⋅ 06:22

Um idoso de 75 anos morreu, na última quarta-feira (20), após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Cardeal da Silva, no bairro da Federação. Segundo informações da Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 14h30, em frente a Unifacs.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e atendeu os feridos. O motociclista foi liberado ainda no local. Já a vítima, identificada como Wellington Antônio Magalhães Tavares, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde. 

A Transalvador informou  ainda que o trânsito ficou congestionado por cerca de 30 minutos na região devido ao acidente. No balanço desta quarta-feira são quatro acidentes com seis feridos.

Notícias relacionadas

[AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça]
Cidade

AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:48 em Cidade

Aniversário de 50 anos do decreto que endureceu a ditadura militar foi um dos assuntos trazidos por Mário Kertész em comentário na Rádio Metrópole