Cidade

Caminhão tomba e provoca engarrafamento em São Cristóvão; confira o trânsito

Outros pontos de intensidade, neste momento, são na Avenida Paralela, no sentido centro da cidade; na Estrada de Campinas de Pirajá, em direção ao acesso da BR-324; na Rua Silveira Martins, no Cabula, além da Avenida Afrânio Peixoto, sentido Calçada. [Leia mais...]

[Caminhão tomba e provoca engarrafamento em São Cristóvão; confira o trânsito]
Foto : Miliene Rios / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 21 de Janeiro de 2016 ⋅ 06:55

Um caminhão tombou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), na Avenida São Cristóvão, próximo da loja Le Biscuit, e a região começa a ficar com o trânsito complicado no sentido Avenida Luis Viana Filho, a Paralela. De acordo com informações da Transalvador, ninguém ficou ferido, mas ainda não é possivel confirmar detalhes do acidente. Viaturas do órgão foram encaminhadas para o local.

Outros pontos de intensidade, neste momento, são na Avenida Paralela, no sentido centro da cidade; na Estrada de Campinas de Pirajá, em direção ao acesso da BR-324; na Rua Silveira Martins, no Cabula, além da Avenida Afrânio Peixoto, sentido Calçada.

Por conta da chuva, na madrugada, os motoristas devem ter atenção para algumas pistas ainda molhadas, além de sinaleiras que estão piscando no amerelo, como na Avenida Fernandes Vieira, na Calçada, para quem segue sentido Suburbana e e na saída da Avenida Fernandes da cunha, nos Mares. 

Nas últimas 24h foram registrados 12 acidentes com 16 feridos.

Notícias relacionadas