Cidade

Trânsito é alterado para realização de obras em Brotas; confira mudanças

O acesso à Avenida Dom João VI será interditado para veículos que saem da Av. Santa Luzia e da Rua Gonçalo Porto de Souza, no Horto Florestal, nos dias 23, 24, 30 e 31 de janeiro, para a conclusão da implantação da rede subterrânea de gasoduto da Bahiagás na região. [Leia mais...]

[Trânsito é alterado para realização de obras em Brotas; confira mudanças]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 21 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:38

Os motoristas que trafegam na Avenida Dom João VI, em Brotas, devem ficar atentos ao trânsito que será alterado, neste final de semana. O acesso à via será interditado para veículos que saem da Av. Santa Luzia e da Rua Gonçalo Porto de Souza, no Horto Florestal, nos dias 23, 24, 30 e 31 de janeiro, para a conclusão da implantação da rede subterrânea de gasoduto da Bahiagás na região. 

De acordo com informações da Transalvador, aos sábados, o bloqueio ocorrerá entre 14h e 20h e, aos domingos, das 8h às 20h. Quem quiser acessar a Avenida Dom João VI terá que utilizar a Ladeira do Acupe de Brotas.
 
Alterações e opções de tráfego
A Rua Waldemar Falcão terá sentido único, em direção à Av. Vasco da Gama, entre a Av. Dom João VI e a Av. Santa Luzia. Na Rua Gonçalo Porto de Souza, os veículos só chegarão até o segundo retorno após o supermercado Extra, tendo que retornar no sentido Av. Vasco da Gama. 

Notícias relacionadas