Cidade

Ambulância derrama óleo em pista no Dique do Tororó; confira o trânsito

Quem trafega na região do Dique do Tororó, deve ter atenção por conta de uma ambulância que derramou óleo na pista, próximo a subida para a Avenida Bonocô, por volta das 9h40 desta quinta-feira (21). De acordo com a Transalvador, parte da via já foi isolada para ser lavada e o transito começa a ficar complicado. [Leia mais...]

[Ambulância derrama óleo em pista no Dique do Tororó; confira o trânsito]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 21 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:07

Quem trafega na região do Dique do Tororó, deve ter atenção por conta de uma ambulância que derramou óleo na pista, próximo a subida para a Avenida Bonocô, por volta das 9h40 desta quinta-feira (21). De acordo com a Transalvador, parte da via já foi isolada para ser lavada e o transito começa a ficar complicado. 

Há congestionamento em toda a extensão da Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, para quem segue em direção ao centro da cidade; na Vasco da Gama nos dois sentidos e Avenida Anita Garibaldi no sentido Centro.

Na Juracy Magalhães há intensidade, entre o acesso à Cruz da Redenção e retorno da Ceasa; na Dom João VI, em Brotas, nos dois sentidos e na Oceânica (sentido Centro), entre a entrada da Adhemar de Barros e o Morro do Cristo. 

Outros pontos de lentidão são na Av. Tancredo Neves (sentido Centro), entre a passarela do Salvador Shopping e a Rodoviária e Av. J.J Seabra (sentido Comércio), entre o final da Av. Heitor Dias e o Terminal Aquidabã.

Notícias relacionadas