Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Cidade

Escada rolante da Estação da Lapa para enquanto prefeito era transportado

O prefeito ACM Neto (DEM) viveu, ainda que brevemente, o que muitos soteropolitanos passam há anos na Estação da Lapa. Ao vistoriar as obras do terminal, nesta quinta-feira (21), com a presença da imprensa, o democrata subia uma das escadas rolantes, ao lado do secretário de Mobilidade, Fábio Mota, quando ela simplesmente parou. [Leia mais...]

Escada rolante da Estação da Lapa para enquanto prefeito era transportado

Foto: Tácio Moreira/Metropress (ilustrativa)

Por: Felipe Paranhos no dia 21 de janeiro de 2016 às 10:02

O prefeito ACM Neto (DEM) viveu, ainda que brevemente, o que muitos soteropolitanos passam há anos na Estação da Lapa. Ao vistoriar as obras do terminal, nesta quinta-feira (21), com a presença da imprensa, o democrata subia uma das escadas rolantes, ao lado do secretário de Mobilidade, Fábio Mota, quando ela simplesmente parou.

Como se vê no vídeo, Neto parecia visivelmente incomodado com a situação, enquanto espocavam os flashes dos fotógrafos presentes. O repórter fotográfico da Metrópole, Tácio Moreira, filmou a situação.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade, a escada é dotada de um sistema de sensores antivandalismo, que trava quando alguém sobe ou desce correndo pelo equipamento — o que teria acontecido, segundo o órgão, pouco antes da passagem do prefeito, quando um fotógrafo subiu apressadamente pelos degraus.

Veja:

O prefeito ACM Neto vistoriou a Estação da Lapa nesta quinta e, quando subia uma das escadas rolantes... Ela parou! Entenda: http://bit.ly/1SzhYGz

Publicado por Grupo Metrópole em Quinta, 21 de janeiro de 2016