Cidade

Entre Páginas: Papa Francisco, biografia do Brasil e magia

“O Nome de Deus é Misericórdia” é considerado o primeiro livro do Papa Francisco. O livro traz uma entrevista exclusiva concedida ao vaticanista Andrea Tornielli, na qual o pontífice explica porque o Ano da misericórdia teve inicio em 8 de dezembro de 2015, e diz: "A Igreja não está no mundo para condenar, mas para promover o encontro com aquele amor visceral que é a misericórdia de Deus. Para que isso aconteça, é necessário sair das igrejas e das paróquias e ir à procura das pessoas onde elas se encontram, onde sofrem, onde esperam". [Leia mais...]

[Entre Páginas: Papa Francisco, biografia do Brasil e magia]
Foto : Ilustrativa

Por Nardele Gomes no dia 02 de Janeiro de 1970 ⋅ 00:00

“O Nome de Deus é Misericórdia” é considerado o primeiro livro do Papa Francisco. O livro traz uma entrevista exclusiva concedida ao vaticanista Andrea Tornielli, na qual o pontífice explica porque o Ano da misericórdia teve inicio em 8 de dezembro de 2015, e diz: "A Igreja não está no mundo para condenar, mas para promover o encontro com aquele amor visceral que é a misericórdia de Deus. Para que isso aconteça, é necessário sair das igrejas e das paróquias e ir à procura das pessoas onde elas se encontram, onde sofrem, onde esperam". O livro cujas capas em português, italiano, inglês, francês, alemão e espanhol foram escritas a mão pelo próprio papa Francisco será lançado simultaneamente no mundo todo na próxima segunda-feira e está em pré-venda.
“Brasil, uma biografia”, de Heloísa Starling e Lilia Moriz Shwarcz. Já falamos dele aqui no Entre Páginas. As autoras propõem uma nova (e pouco convencional) história do Brasil, colocando nosso país como personagem. Nesta semana Mário Kertész conversou com Heloisa Starling e a gente ouve um trechinho dessa entrevista.
E por fim, um jovem escritor baiano acaba de lançar seu primeiro livro. Jovem mesmo, Douglas Barroso tem apenas 14 anos e lança neste sábado “A Magia dos Irmãos”. O livro vai levar os leitores para um mundo cheio de segredos, pois os garotos se aprofundam no assunto através de uma escola especializada em magia. Neste momento começa uma grande aventura com experiências singulares. Mas apenas um dos irmãos continuará com os super poderes, entretanto, para isso, eles precisam disputar pra conseguir manter a magia daquilo que é superior a natureza. É um encontro de emoções, vontade e com certeza, de tirar o fôlego.

Comentarios

Notícias relacionadas