Cidade

Neto assina licença para obra no Shopping Lapa que deve ser entregue em 2018

O shopping que será construído, sobre a plataforma de embarque e desembarque da Nova Lapa, após a conclusão das obras no terminal.[Leia mais...]

[Neto assina licença para obra no Shopping Lapa que deve ser entregue em 2018]
Foto : Divulgação/Prefeitura de Salvador

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 21 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:10

O prefeito ACM Neto, esteve na manhã desta quinta-feira (21), na Estação da Lapa para fiscalizar as obras de requalificação do local. Durante a visita, ele chegou a falar sobre o shopping que será construído, sobre a plataforma de embarque e desembarque, após a conclusão das obras no terminal. 

"Hoje, através do secretário Silvio Pinheiro, assinei a Licença ambiental. Serão 24 meses para obras e começo de 2018 o shopping deve estar concluído. Uma vez cumpridas todas as etapas, isso permite que a concessionária possa avançar na construção do shopping, que entre tantos benefícios que trará para a cidade, eu destaco a geração de empregos, tão fundamental principalmente num momento de crise econômica pro país", enfatizou. 

Já a inauguração na nova estação pode acontecer junto com a celebração do aniversário de 467 anos de Salvador, em março deste ano. As obras estavam previstas para serem concluídas em fevereiro. Segundo Neto, elas "estão bem adiantadas".

"Até o fim de fevereiro as obras devem estar quase todas concluídas, e a programação de inauguração da nova estação deve acontecer no mês de março, em conjunto de inaugurações que vamos fazer pra celebrar mais um aniversário da cidade. Vamos definir a data, mas entre o dia 10 e o dia 20 de março vamos entregar a nova Estação da Lapa", disse.

Notícias relacionadas