Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Salvador disponibiliza terceira dose da Jassen para quem vai viajar ao exterior

Cidade

Salvador disponibiliza terceira dose da Jassen para quem vai viajar ao exterior

Ação é destinada a trabalhadores da saúde, idosos e pacientes em hemodiálise que receberam duas doses de Coronavac

Salvador disponibiliza terceira dose da Jassen para quem vai viajar ao exterior

Foto: Igor Santos/Secom

Por: Adele Robichez no dia 22 de outubro de 2021 às 15:07

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou que, a partir deste sábado (23), trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais e pacientes em hemodiálise que tomaram as duas doses da Coronavac e irão viajar ao exterior poderão receber a aplicação da terceira dose da vacina da Janssen, contra a Covid-19. Os interessados deverão agendar previamente, a partir desta sexta (22).

O agendamento da dose de reforço será realizado através do site Hora Marcada. Na plataforma, basta clicar em “agendar” e preencher as informações solicitadas. No dia, o usuário deverá levar, no horário marcado, os documentos originais e cópias do cartão do SUS, do comprovante de residência na capital baiana, o cartão de vacina, o documento de identificação com foto e o comprovante de viagem ao exterior.

Confira quem poderá receber a dose de reforço:

  • Trabalhadores da saúde que tomaram a segunda dose da Coronavac até 17 de maio com nome na lista no site da SMS, com viagem agendada ao exterior;
  • Idosos com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose até 17 de maio com nome na lista no site da SMS, com viagem agendada ao exterior;
  • Pacientes em hemodiálise que tomaram a segunda dose até 27 de setembro com nome na lista no site da SMS, com viagem agendada ao exterior.