Cidade

Muro desaba e mata criança de três anos em Ipupiara

Parte do muro de uma casa caiu, por volta das 10h, desta quinta-feira (21), no município de Ipupiara, região oeste da Bahia, e causou a morte de uma criança de três anos. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a menor, identificada como Ana Clara, morava na casa e estava brincando na varanda quando o acidente aconteceu. [Leia mais...]

[Muro desaba e mata criança de três anos em Ipupiara]
Foto : Reprodução/Blog Braga/Tony Gama

Por Jessica Galvão no dia 21 de Janeiro de 2016 ⋅ 16:48

Parte do muro de uma casa caiu, por volta das 10h, desta quinta-feira (21), no município de Ipupiara, região oeste da Bahia, o que causou a morte de uma criança de três anos. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a menor, identificada como Ana Clara, morava na casa e estava brincando na varanda quando o acidente aconteceu.

Um dos socorristas do Samu comentou das fortes chuvas que atingiram a região nos útimos dias, mas ainda não foi possível determinar o que levou o muro ao chão. A criança já foi retirada morta dos escombros. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém mais ficou ferido no acidente.

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas