Cidade

Vereador que atuava ilegalmente como dentista é preso em Capim Grosso

Um vereador do município de Capim Grosso, localizado na região norte da Bahia, foi preso por atuar ilegalmente como cirurgião-dentista na cidade. [Leia mais...]

[Vereador que atuava ilegalmente como dentista é preso em Capim Grosso]
Foto : Reprodução/FR Notícias

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:22

Um vereador do município de Capim Grosso, localizado na região norte da Bahia, foi preso por atuar ilegalmente como cirurgião-dentista na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, Wanderley Araújo de Queiroz, conhecido como "Vanderley Dentista", tentou fugir pela janela no momento do flagrante. Ele foi capturado e prestou depoimento na delegacia da cidade. Moradores relataram que o político atuava há 30 anos na cidade e que inclusive foi eleito por conta disso. O vereador vai responder por exercício ilegal da odontologia.

As denúncias foram encaminhadas pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA). No momento da prisão, policiais militares e a equipe de fiscalização do CRO-BA encontraram indícios de extrações dentárias, gases com sangue e luvas de procedimento cirúrgico.

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?