Cidade

Após manifestação, trânsito segue complicado no Comércio

O motorista que trafega na região do Comércio encontra dificuldade no início do tarde desta terça-feira (16), por causa de uma manifestação que aconteceu mais cedo. [Leia mais...]

[Após manifestação, trânsito segue complicado no Comércio]
Foto : Reprodução

Por Cristiele França no dia 16 de Junho de 2015 ⋅ 12:27

O motorista que trafega na região do Comércio encontra dificuldade no início do tarde desta terça-feira (16), por causa de uma manifestação que aconteceu mais cedo. Os agentes da saude protestaram na Rua da Bélgica, mas a situação afetou o tráfego da Rua Miguel Calmon, Av. da França, chegando até a Avenida Lafayete Coutinho, a Contorno. A manifestação terminou, mas ainda é preciso ter paciência.

A situação é muito complicada também nas vias de acesso ao Rio Vermelho, por causa das obras que são realizadas no local. Os piores trechos são a Rua Oswaldo Cruz, Juracy Magalhães; Avenida ACM a partir do Shopping da Bahia e Vasco da Gama. Há retenção também na D. João VI, em Brotas; Joana Angélica e Rua Carlos Gomes, no Centro. Como os agentes da Transalvador estão com as atividades paralisadas, em assembleia, foi registrado apenas um acidente com um ferido em Salvador.

Notícias relacionadas