Cidade

Permanece em estado grave mulher atropelada em Jardim Armação

Internada desde a última quarta-feira (6), quando foi atropelada por bandidos em fuga no bairro de Jardim Armação, em Salvador, a estudante Maria Emília do Nascimento Campos, 34 anos, que teve fraturas em várias partes do corpo, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia, em estado grave e sem previsão de alta. [Leia mais...]

[Permanece em estado grave mulher atropelada em Jardim Armação]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Jessica Galvão no dia 22 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:11

Internada desde a última quarta-feira (6), quando foi atropelada por bandidos em fuga no bairro de Jardim Armação, em Salvador, a estudante Maria Emília do Nascimento Campos, 34 anos, que teve fraturas em várias partes do corpo, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia, em estado grave e sem previsão de alta.

A polícia apontou três homens suspeitos de participarem do crime. Um deles teve o retrado falado divulgado, no dia 11 de janeiro. Segundo a imagem, o homem aparenta ter cerca de 20 anos, magro, altura entre 1,60m e 1,70m e olhos pretos. No dia do crime trajava apenas uma bermuda jeans. O desenho foi feito com base nas informações obtidas junto às testemunhas ouvidas na delegacia e repetidas por elas à Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que construiu a arte.

Notícias relacionadas