Cidade

Mais uma vez, Aeroporto de Salvador apresenta problema de ventilação

Cada vez mais caótica, a situação do Aeroporto de Salvador, que está há quatro anos em obras, continua se arrastando e prejudicando consumidores e passageiros que transitam por lá. Nesta sexta-feira (22), quem se aventurou no aeroporto teve que precisar de fôlego para enfrentar os problemas no sistema de ventilação. Sem o ar-condicionado, até mesmo os vendedores das lojas que ficam no aeroporto sofreram e tiveram que improvisar com ventiladores. [Leia mais...]

[Mais uma vez, Aeroporto de Salvador apresenta problema de ventilação]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 22 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:22

Cada vez mais caótica, a situação do Aeroporto de Salvador, que está há quatro anos em obras, continua se arrastando e prejudicando consumidores e passageiros que transitam por lá. Nesta sexta-feira (22), quem se aventurou no aeroporto teve que precisar de fôlego para enfrentar os problemas no sistema de ventilação. Sem o ar-condicionado, até mesmo os vendedores das lojas que ficam no aeroporto sofreram e tiveram que improvisar com ventiladores.

Desde 2012 — quando tiveram início as obras do aeroporto, que deveriam ser entregues completamente revitalizados para a Copa do Mundo de 2014 — o Jornal da Metrópole realizou diversas denúncias a respeito da ausência de infraestrutura e comprometimento da Infraero com os reparos. Além do problema no ar-condicionado, os passageiros enfrentam a falta de higiene e manutenção nos banheiros, a poeira das obras e a péssima estrutura até mesmo da pista de decolagem, que chegou atrapalhar diversos voos no ano passado.

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas