Cidade

Pontos de alagamento deixam trânsito complicado neste sábado; confira

Uma forte chuva atinge Salvador, neste sábado (23), e com isso diversa vias apresentam pontos de alagamento, causando complicações no trânsito. Os principais pontos de intensidade são nas Avenidas Mário Leal Ferreira, a Bonocô; a Paralela, no sentido Centro, e a Dom João VI, em Brotas. De acordo com informações da Transalvador, com as pistas molhadas, os motoristas reduzem a velocidade e também acabam causando retenção. [Leia mais...]

[Pontos de alagamento deixam trânsito complicado neste sábado; confira]
Foto : Johnny Sousa / Motopress

Por Camila Tíssia no dia 23 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:24

Uma forte chuva atinge Salvador, neste sábado (23), e com isso diversa vias apresentam pontos de alagamento, causando complicações no trânsito. Os principais pontos de intensidade são nas Avenidas Mário Leal Ferreira, a Bonocô; a Paralela, no sentido Centro, e a Dom João VI, em Brotas. De acordo com informações da Transalvador, com as pistas molhadas, os motoristas reduzem a velocidade e também acabam causando retenção.

Outros pontos de engarramento são nas Avenidas Octávio Mangabeira, do trecho da praia de Itapuã e Piatã; Jorge Amado, para quem segue em direção a Orla; Tancredo Neves, sentido Centro; além da  Avenida San Martim, por conta de um alagamento, nas proximidades da loja Comercial Ramos, o que provoca intensidade no sentido Retiro. Um alagamento foi registrado, também, na Rua Nilo Peçanha, na Calçada.

Os motoristas precisam ficar atentos ainda aos semáforos que estão piscando no amarelo, ou desligados, como na Avenida ACM, em frente ao Shopping da Bahia e na Orla, em direção ao aeroporto.

Comentarios

Notícias relacionadas