Cidade

Jovem de 19 anos é encontrado morto em campo de futebol em Cosme de Farias

Foi encontrado morto dentro de um campo de futebol, na noite do último sábado (23), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, um jovem de 19 anos, com nome de Ivan da Silva Sereriano Junior. Segundo a Central de Polícia, o rapaz veio a óbito depois de ter recebido onze tiros nas costas e cabeça. [Leia mais...]

[Jovem de 19 anos é encontrado morto em campo de futebol em Cosme de Farias]
Foto : Reprodução / Site Comunica Bahia

Por Jessica Galvão no dia 24 de Janeiro de 2016 ⋅ 12:16

Foi encontrado morto dentro de um campo de futebol, na noite do último sábado (23), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, um jovem de 19 anos, com nome de Ivan da Silva Sereriano Junior. Segundo a Central de Polícia, o rapaz veio a óbito depois de ter recebido onze tiros nas costas e cabeça. 

O crime aconteceu por volta das 22h. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e do que teria motivado o crime. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Outro assassinato aconteceu na madrugada deste domingo (24), por volta das 2h20. Um homem foi morto a tiros no bairro do Alto do Cabrito, na rua Lígia Maria, na localidade conhecida como Dique do Cabrito. Sem identidade revelada, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas de acordo com a Central de Polícia, ela já chegou sem vida à unidade.

Em São Francisco do Conde, foi registrada mais uma ocorrência. Janderson dos Santos Saturno, de 21 anos, estava no Distrito de Gurugé quando foi baleado por dois homens. De acordo com a polícia, o crime tem ligação com o tráfico de drogas. Janderson não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Notícias relacionadas