Cidade

Trecho da Avenida Paralela será interditado por conta de obra do metrô

De acordo com informações da CCR, empresa responsável pelas obras, o bloqueio será de 0h às 4h30, entre a região da entrada do Imbuí e Pituaçu, no sentido aeroporto. Ainda segundo a empresa, a intervenção é necessária para viabilizar a remoção de um pórtico de sinalização e dar continuidade às obras da futura Estação Pituaçu do metrô. [Leia mais...]

[Trecho da Avenida Paralela será interditado por conta de obra do metrô ]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 24 de Janeiro de 2016 ⋅ 20:16

Um trecho de dois quilômetros da Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, será interditado durante a madrugada de domingo (24) para segunda (25), por conta de um serviço que faz parte das obras do metrô de Salvador. 

De acordo com informações da CCR, empresa responsável pelas obras, o bloqueio será de 0h às 4h30, entre a região da entrada do Imbuí e Pituaçu, no sentido aeroporto. Ainda segundo a empresa, a intervenção é necessária para viabilizar a remoção de um pórtico de sinalização e dar continuidade às obras da futura Estação Pituaçu do metrô.

Como rota alternativa para os motoristas, a Transalvador indica seguir pelo Imbuí acessando a Rua das Araras, a Av. Jorge Amado, seguir pela orla até a Av. Pinto de Aguiar para chegar novamente à Av. Paralela.

Confira o mapa:

Notícias relacionadas