Cidade

Mais 4 encostas devem ser entregues atémarço, diz presidente da Conder

Presente na entrega de encostas no bairro do Lobato, na manhã desta segunda-feira (25), o presidente da Conder, José Lúcio Lima Machado, falou ao Metro1 sobre a importância das obras para Salvador e destacou as intervenções que serão realizadas até o fim do ano. [Leia mais...]

[Mais 4 encostas devem ser entregues atémarço, diz presidente da Conder ]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 25 de Janeiro de 2016 ⋅ 10:03

Presente na entrega de encostas no bairro do Lobato, na manhã desta segunda-feira (25), o presidente da Conder, José Lúcio Lima Machado, falou ao Metro1 sobre a importância das obras para Salvador e destacou as intervenções que serão realizadas até o fim do ano.

De acordo com José Lúcio, as obras estão adiantadas. "São 98 encostas que vamos entregar ao todo. Um programa de R$ 156 milhões tá bem, tem obras em andamento. A gente acredita que até o fim de março o governador entregue mais 4 encostas. Outras estão em andamento e outras em projeto", disse.

"As obras estão sendo aceleradas e tem uma boa notícia pra cidade: concluímos uma licitação recente com recurso do Ministério da Integração Regional e daquelas encostas de alto risco que tiveram deslizamento ano passado. Estamos contratando essa semana e possivelmente as obras comecem depois do carnaval", concluiu.

 

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas