Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Morador que vende credencial do Carnaval pode perder benefício, alerta Fabrizzio

Cidade

Morador que vende credencial do Carnaval pode perder benefício, alerta Fabrizzio

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (25), falou sobre o comércio ilegal das credenciais concedidas pelo órgão aos moradores de regiões próximas dos circuitos do Carnaval. [Leia mais...]

Morador que vende credencial do Carnaval pode perder benefício, alerta Fabrizzio

Foto: Reprodução/Transalvador

Por: Gabriel Nascimento no dia 25 de janeiro de 2016 às 10:49

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (25), falou sobre o comércio ilegal das credenciais concedidas pelo órgão aos moradores de regiões próximas dos circuitos do Carnaval.

De acordo com Fabrizzio, quem for flagrado vendendo as credenciais, será excluído do credenciamento no próximo ano. "É lamentável. Estamos buscando de ano a ano cercar ainda mais as regiões. Esse ano conseguimos identificar o número do adesivo ao endereço das pessoas que foram enviadas. Se a gente pega alguém comercializando temos como identificar de que residência que veio aquele adesivo, e no próximo ano a pessoa será excluída do credenciamento", garantiu.

Fabrizzio aproveitou a oportunidade e chamou a atenção. "É importante saber usar isso aí. Foi criado para beneficiar o morador. A gente pede que as pessoas não utilizem de modo indevido", disse. "Estamos monitorando as informações de pessoas que estão vendendo e elas já estão sendo negativadas", completou.