Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Homem é preso por 'sessão de tortura' contra a esposa após ser flagrado com outra no Imbuí

Agressor levou esposa e suposta amiga para jantar; mulher flagrou marido aos beijos

Homem é preso por 'sessão de tortura' contra a esposa após ser flagrado com outra no Imbuí

Foto: Camila Oliveira/TV Bahia

Por: Metro1 no dia 22 de novembro de 2021 às 11:13

Um caso de violência doméstica que fugiu dos padrões comumente divulgados pela imprensa aconteceu na noite do último sábado (20), em Salvador. Um homem agrediu a esposa e promoveu uma espécie de "sessão de tortura" contra a vítima depois de ser flagrado aos beijos com uma outra mulher, no Imbuí.

Ele foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva no domingo (21). O suspeito das agressões é Jonatha de Amorim Souza, 36 anos. Ele está detido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), unidade de Brotas.

Ele levou a companheira e uma suposta amiga para jantar em um restaurante e, quando a mulher retornou de uma ida ao banheiro, acabou flagrando Jonatha com a tal amiga, aos beijos. 
Ariele de Almeira Rocha, 35, e o marido então iniciaram uma discussão.

Os três saíram do restaurante e foram até o apartamento do casal, no mesmo bairro. No local, iniciou uma sessão de agressão contra Ariele. A segunda mulher foi embora. A vítima relatou à polícia que chegou a desmaiar após ser atingida por marteladas.

Segundo o advogado de Ariele, o suspeito não só tem porte de arma, como guarda uma em casa. Em dado momento, Jonatha teria afirmado que não ia atirar na mulher para que ela "não morresse muito rápido".

As agressões terminaram com a chegada da Polícia Militar, que foi chamada por vizinhos que ouviram os gritos de Ariele. O casal, que estava junto há 19 anos, tem duas filhas, de 13 e 8 anos.  A Deam continua à frente das investigações.