Cidade

"Que se perpetue o São João no Pelourinho", diz cantor da Estakazero

Em entrevista ao Metro1 na tarde desta terça-feira (16), o vocalista da banda Estakazero, Léo Macêdo, disse estar muito feliz, por mais um ano, participar da festa de São João de Salvador. "A Estakazero tem participado há alguns anos do São João. A banda tem 14 anos de estrada e levanta a badeira do forró", disse o cantor. [Leia mais...]

[
Foto : Matheus Morais/Metropress

Por Matheus Morais e Bárbara Gomes no dia 16 de Junho de 2015 ⋅ 16:01

Em entrevista ao Metro1 na tarde desta terça-feira (16), o vocalista da banda Estakazero, Léo Macêdo, disse estar muito feliz, por mais um ano, participar da festa de São João de Salvador. "A Estakazero tem participado há alguns anos do São João. A banda tem 14 anos de estrada e levanta a badeira do forró", disse o cantor.

Léo Macêdo faz 20 anos de carreira e na banda Estakazero já cantou nas edições anteriores do Forró na Capital, promovido pelo governo estadual e pela Bahiatursa. "Que bom que o governo manteve o forró no Pelourinho. Acho muito importante que se mantenha essa tradição, que se perpetue". Ele disse que apesar da crise econômica e do cancelamento da festa junina em algumas cidades da Bahia, a banda não tem do que reclamar. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos]
Cidade

Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos

Por Rodrigo Daniel Silva/Cristiele França no dia 17 de Julho de 2018 ⋅ 09:23 em Cidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um idoso não resistiu aos ferimentos; cinco vítimas são mulheres