Cidade

Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento moderado nesta terça; confira

Dez embarcações realizam a travessia Salvador-Mar Grande desde às 5h desta terça-feira (26). Segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o movimento de embarque é moderado e não apresenta restrições. [Leia mais...]

[Travessia Salvador-Mar Grande tem movimento moderado nesta terça; confira]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Jessica Galvão no dia 26 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:21

Dez embarcações realizam a travessia Salvador-Mar Grande desde às 5h desta terça-feira (26). Segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o movimento de embarque é moderado e não apresenta restrições. As lanchas deixam o terminal a cada 30 minutos.

As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos, permitindo que as embarcações façam o percurso em tempo médio de 40 minutos. A última viagem saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h. 

Para os usuários da travessia do Morro de São Paulo, hoje estão sendo disponibilizados cinco horários e até o momento a procura por passagens nos guichês do Terminal Náutico é moderada. O primeiro catamarã vai zarpar do Terminal Náutico às 8h30. As demais saídas programadas são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Para aqueles que estão no Morro e querem se deslocar para a capital, as saídas ocorrem  às 9h, 10h, 11h30m, 12h30m e 15h. 

As escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos estão sendo bem requisitadas pelos turistas vão zarpar a partir das 9h do Terminal Náutico da Bahia com boa ocupação. O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?