Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

No Festival Scream, Mário Kertész comenta gestão como prefeito de Salvador

Cidade

No Festival Scream, Mário Kertész comenta gestão como prefeito de Salvador

Comunicador também falou sobre forte ligação que tem com cidade e família

No Festival Scream, Mário Kertész comenta gestão como prefeito de Salvador

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 03 de dezembro de 2021 às 18:28

Entrevistado pelo publicitário Maurício Magalhães no Scream Festival nesta sexta-feira (3), o radialista e diretor do Grupo Metropole, Mário Kertész comentou a sua gestão como prefeito de Salvador, entre 1979 e 1981, e 1986 até 1988, e a relação com o político Antônio Carlos Magalhães. O comunicador também falou sobre a forte ligação que tem com a cidade e a sua família.

Kertész avaliou que, atualmente, devido à expansão populacional de Salvador, os próximos gestores da capital devem investir principalmente na educação, com um trabalho sério e constante. Ele ressaltou a importância dos jovens “antenados, engajados e contra qualquer tipo de preconceito”. “Noto uma geração mais ativista e atenda”, observou.

O Scream Festival vai até este sábado (4), no Espaço Cultural da Barroquinha, Fera Palace Hotel e Teatro Gregório de Mattos, no Centro Histórico de Salvador. Ele também é exibido na internet. A realização é da Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador através da Empresa de Turismo – Saltur, e apoio do Sebrae Bahia. As inscrições ainda estão abertas, e custam R$50.