Cidade

Neto inaugura nova avenida em Cajazeiras e diz: "Fazer em 9 meses é um recorde"

Durante a cerimônia de inauguração da Avenida Jorge Calmon, que liga os bairros de Cajazeiras 5 a 10, nesta terça-feira (26), o prefeito ACM Neto destacou a importância da atuação da prefeitura, além de explicar a escolha do nome. [Leia mais...]

[Neto inaugura nova avenida em Cajazeiras e diz:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 26 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:09

Durante a cerimônia de inauguração da Avenida Jorge Calmon, que liga os bairros de Cajazeiras 5 a 10, nesta terça-feira (26), o prefeito ACM Neto destacou a importância da atuação da prefeitura, além de explicar a escolha do nome da nova via. "Vamos ter os maiores investimentos em mobilidade colocados em Cajazeiras. Fazer essa obra em 9 meses é um recorde", afirmou.

"A lembrança de batizarmos essa avenida de Jorge Calmon foi oportuna. Pois ele fez 100 anos o ano passado. Jorge Calmon ajudou a consolidar o Jornal A Tarde. Jorge era um visionário", disse. Neto atribuiu a popularidade a sua equipe. "Nós tivemos coragem de tirar do papel dois sonhos de Cajazeiras: o Mercado Municipal e a via. Quando as pessoas dizem que a população nos reconhece como melhor prefeito do Brasil, eu digo que não. O que tem é a melhor prefeitura e a melhor equipe", afirmou.

A obra, iniciada em março do ano passado, tem mais de 1 quilômetro de extensão e vai ajudar a reduzir o tempo de viagem dos moradores da localidade em até 70%, segundo a prefeitura.

 

Notícias relacionadas