Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Barbeiro faz apelo por devolução de mochila perdida com material de trabalho

Cidade

Barbeiro faz apelo por devolução de mochila perdida com material de trabalho

Jal Du Corte esqueceu a mochila na Rua Dois de Julho, em São Cristóvão

Barbeiro faz apelo por devolução de mochila perdida com material de trabalho

Foto: Montagem Foto leitor

Por: Rodrigo Meneses no dia 07 de dezembro de 2021 às 17:51

O barbeiro especialista em corte artístico Jal Du Corte está fazendo um apelo em suas redes sociais depois de perder uma mochila com todo seu material de trabalho, na Rua Dois de Julho, no bairro de São Cristóvão. É uma mochila preta onde havia nove tipos de máquinas de cortar cabelo, 10 tesouras, um secador e um aerógrafo. Jal voltava de uma oficina nesta segunda-feira (06) que havia ministrado na cidade de Entre Rios e, quando foi sair do carro de uma amigo para entrar no seu veículo, acabou esquecendo a mochila na calçada.

“Eu quero pedir que quem encontrar se sensibilize. Eu vou dar uma recompensa. Peço para a pessoa entender que são ferramentas de trabalho, tenho três filhos pequenos para dar comida, moro de aluguel, sou um cara correria que quer vencer na vida. A situação está difícil, ainda mais nessa época de pandemia”, afirma Jal.

O barbeiro conta que já chorou bastante e entrou em desespero depois de perder a mochila porque no próximo domingo vai ministrar um curso na cidade de Jequié. “Liguei para o contratante e expliquei a situação. Ele disse que vai me ajudar conseguindo alguns equipamentos emprestados para eu dar o curso, mas preciso ter o meu material de volta”, apela. Quem achar a mochila ou os materiais pode entrar em contato com Jal pelo número: 71-98854-6920.