Cidade

De novo? Aeroporto tem nova manhã sem ar condicionado e com lixeiras lotadas

Paciência já virou artigo indispensável na bagagem de quem passa pelo Aeroporto Internacional de Salvador. Em obras desde 2012, o espaço acumula reclamações sobre a falta de infraestrutura, limpeza e segurança, como denúncia o Jornal da Metrópole rotineiramente. [Leia mais...]

[De novo? Aeroporto tem nova manhã sem ar condicionado e com lixeiras lotadas]
Foto : Leitor/Metro1

Por Bárbara Silveira no dia 26 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:21

Paciência já virou artigo indispensável na bagagem de quem passa pelo Aeroporto Internacional de Salvador. Em obras desde 2012, o espaço acumula reclamações sobre a falta de infraestrutura, limpeza e segurança, como denúncia o Jornal da Metrópole rotineiramente.

Desde a última segunda-feira (25), quem os passageiros precisam lidar também com o calor que transforma os saguões em grandes saunas, já que o ar condicionado do espaço voltou a apresentar problemas. E essa não foi a primeira vez, na última sexta-feira (22), até mesmo os vendedores das lojas que ficam no aeroporto sofreram e tiveram que improvisar com ventiladores.

Enquanto a sujeira fica cada dia mais aparente, ao Jornal da Metrópole, o gerente-geral da empresa Qu4ttro Serv, que realiza a limpeza do aeroporto, Gilson Costa, garantiu que o efetivo foi aumentado para 210 funcionários e atende a necessidade do local no verão.

Comentarios

Notícias relacionadas