Cidade

Trânsito: motoristas enfrentam complicações na Av. Paralela e Rio Vermelho

Já em Lauro de Freitas, um acidente sem gravidade provoca lentidão na altura do Posto Ipiranga.Dois veículos colidiram. Não há mais detalhes da situação, mas ninguém ficou ferido. [Leia Mais...]

[Trânsito: motoristas enfrentam complicações na Av. Paralela e Rio Vermelho]
Foto : Milene Rios /Metropress

Por Milene Rios no dia 26 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:37

Uma passeata com cerca de 30 pessoas deixa o trânsito lento no final da tarde desta terça-feira (26), na Av. Cardeal da Silva, na Federação. De acordo com a Central de Polícias, o grupo de manifestantes é pequeno, mas deixa o trânsito lento no sentido Centro. Ainda não se sabe o motivo do protesto, que é pacífico. 

Neste momento o trânsito é complicado na Av. Luiz Viana Filha, a Paralela, no sentido Centro. Além do horário de maior movimento, as obras do metrô que acontecem na via, na altura da concessionária Grande Bahia, causam ainda mais retenção. Além dessa situação, o tráfego é complicado ainda no Cruzamento do Lucaia, no Rio Vermelho com a Av. Vasco da Gama. De cordo com a Transalvador, a situação é tão complicada que prepostos do órgão estão precisando organizar o trânsito no local. 

Outro ponto com muita intensidade neste final de tarde é na região do Iguatemi; Av. ACM e LIP, a Ligação Iguatemi Paralela, mas, de acordo com a Transalvador, é somente por causa do horário. 

Já em Lauro de Freitas, um acidente sem gravidade provoca lentidão na altura do Posto Ipiranga.  Dois veículos colidiram. Não há mais detalhes da situação, mas ninguém ficou ferido. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?