Cidade

Polícia realiza operação de combate às drogas no terminal marítimo

Os delegados do Draco, Luís Marcelo e Alexandre Narita, coordenaram as abordagens realizadas pela manhã. Em São Joaquim, um homem foi flagrado com 80 gramas de maconha, escondidos na mochilae assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo liberado em seguida. [Leia mais...]

[Polícia realiza operação de combate às drogas no terminal marítimo]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Milene Rios no dia 26 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:21

Até o dia 29 de janeiro, semana que antecede o Carnaval de Salvador, as polícias baianas realizam operações de combate às drogas nos pontos de entradas da capital.  Depois da ação, na segunda-feira (25) e na manhã desta terça-feira (26), no Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães, na tarde desta terça (26) foi a vez do Terminal Marítimo de São Joaquim. 

Os delegados do Draco, Luís Marcelo e Alexandre Narita, coordenaram as abordagens realizadas pela manhã. Em São Joaquim, um homem foi flagrado com 80 gramas de maconha, escondidos na mochila  e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo liberado em seguida. 

Denominada de “Céu Azul” e “Pista Limpa”, a operação é coordenada  pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, em conjunto com as polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal, Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Coordenação de Operações Especiais (COE/PC) e têm como foco impedir a entrada de drogas, armas e contrabando no estado. Durante o Carnaval, entre os dias 1º e 9 de fevereiro, as ações serão retomadas. 

Notícias relacionadas