Cidade

Grupo dispara contra pessoas na Mata Escura e deixa cinco feridos

Cinco pessoas foram baleadas na noite da última terça-feira (26), no bairro da Mata Escura, em Salvador. Entre as vítimas está um adolescente de 15 anos. [Leia mais...]

[Grupo dispara contra pessoas na Mata Escura e deixa cinco feridos]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Janeiro de 2016 ⋅ 06:22

Cinco pessoas foram baleadas na noite da última terça-feira (26), no bairro da Mata Escura, em Salvador. Entre as vítimas está um adolescente de 15 anos. Segundo informações da Central de Polícias (Centel), os outros feridos são dois homens, ambos de 25 anos, e uma mulher, de 38 anos.

A polícia informou ainda que o adolescente de 15 anos é filho da mulher que foi ferida. Eles foram encaminhados para o Hospital Roberto Santos, mas não há detalhes sobre o estado de saúde deles. As vítimas relataram à polícia que quatro pessoas em duas motos passaram pelo local e atiraram contra elas. Não há detalhes sobre as causas dos disparos.

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?