Cidade

Transalvador orienta que condutores evitem o Rio Vermelho

As obras de requalificação do Rio Vermelho causaram lentidão no trânsito nesta terça-feira (16) e a Transalvador orienta que os condutores evitem utilizar o bairro como passagem, caso não tenham o local como principal destino. A alternativa de tráfego para quem estiver na orla e segue para o Centro é optar pela Magalhães Neto [Leia mais...]

[Transalvador orienta que condutores evitem o Rio Vermelho]
Foto : Reprodução/ Google Maps

Por Bárbara Gomes no dia 16 de Junho de 2015 ⋅ 18:50

As obras de requalificação do Rio Vermelho causaram lentidão no trânsito nesta terça-feira (16) e a Transalvador orienta que os condutores evitem utilizar o bairro como passagem, caso não tenham o local como principal destino. A alternativa de tráfego para quem  estiver na orla e segue para o Centro é optar pela Magalhães Neto, Tancredo Neves, Av. ACM, e acessar a Av. Mário Leal ferreira, a Bonocô, ou a Juracy Magalhães. Quem estiver na Pituba, deve seguir pela ACM, Juracy Magalhães, Vasco da Gama, chegando à Av. Garibaldi.

Uma das ruas mais afetadas com lentidão no Rio Vermelho é a Oswaldo Cruz, comprometendo também, em alguns momentos, o Largo da Mariquita. Conforme a Transalvador, as principais interdições serão feitas durante à noite. A obra tem um investimento de R$ 44 milhões, com extensão de 2,5 km em 130 mil metros quadrados.

Comentarios

Notícias relacionadas