Cidade

Prefeito vistoria obras do Rio Vermelho; inauguração acontece nesta sexta-feira

O prefeito ACM Neto (DEM) vistoriou, na manhã desta quarta-feira (27), o andamento das obras de requalificação da Orla do Rio Vermelho, que são executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec). O primeiro trecho do local, que recebeu investimento de R$ 54 milhões, será entregue na próxima sexta-feira (29), às 18h. [Leia mais....]

[Prefeito vistoria obras do Rio Vermelho; inauguração acontece nesta sexta-feira]
Foto : Leonardo Resende / Metropress

Por Paloma Andrade no dia 27 de Janeiro de 2016 ⋅ 11:53

O prefeito ACM Neto (DEM) vistoriou, na manhã desta quarta-feira (27), o andamento das obras de requalificação da Orla do Rio Vermelho, que são executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec). O primeiro trecho do local, que recebeu investimento de R$ 54 milhões, será entregue na próxima sexta-feira (29), às 18h. Esta primeira etapa envolve a área entre o Largo da Mariquita e a Praia da Paciência. 

Entre os serviços realizados no local, estão a construção de novas calçadas, ciclovias e novo paisagismo no local. Há, também, faixa de piso intertravado na Praça Caramuru e no Largo da Mariquita, além de nova pavimentação nas ruas que dão acesso à orla. 

Confira galeria abaixo: 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Rodoviária terá 600 horários extras para o São João]
Cidade

Rodoviária terá 600 horários extras para o São João

Por Metro1 no dia 18 de Junho de 2018 ⋅ 10:40 em Cidade

Segundo a Agerba, os destinos mais procurados para os festejos juninos são Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Senhor do Bonfim, Ibicuí e Irecê

[Opinião: Lula, o esculhambador da República]
Cidade

Opinião: Lula, o esculhambador da República

Por Jolivaldo Freitas - jolivaldo.freitas@yahoo.com.br no dia 16 de Junho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

E Lula tão non sense que, se continuar a campanha para presidente e for eleito, vai tomar posse onde? No xadrez, no Planalto, na chácara do amigo oculto?